thumbs

ARCO 4 - Encontro de arranque dos grupos 

No próxima dia 20 de Janeiro tem lugar o encontro de acolhimento aos casais do novo curso do Arco.
São cerca de 30 casais que decidiram aceitar o desafio que lhes foi colocado e que agora vão iniciar em grupos a sua caminhada de iniciação ao Movimento e de preparação para a Aliança de Amor em casal.

É um momento de grande alegria para a Obra das Famílias, que assim vê o numero de famílias vinculadas ao Santuário e à nossa Família crescerem.
Nesse espirito de reconhecimento ao Pai do céu por esta graça tão especial, que é também uma responsabilidade para a nossa Família, vimos convidar todos a rezarem e oferecerem capital de graças por estes casais e, os que puderem, a estar presentes no encontro de apresentação, fazendo sentir aos novos casais um acolhimento caloroso e em família, fazendo-os sentir especiais como especial é o caminho que vão iniciar na escola de Maria.
Essa é a marca da Liga das Famílias, que tem sido sempre tao notada e valorizada pelos casais dos cursos Arco anteriores.

Para nos podermos organizar precisamos que nos avisem até dia 14 de Janeiro que vão estar no dia 20: arco@familiasdeschoenstatt.org


Vamos procurar estar presentes: é no dia 20, sábado, por volta das 15.30 até às 16.30/17:00 (depois disso os casais têm uma reunião com o seu grupo).
LOCAL: No Abrigo do Santuário do Restelo

Vai Acontecer

Aniv Padre Carlos Alberto
Qui Mar 28 @08:00 - 09:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar