thumbs

EAF - Escola de Apóstolos da Família - 2018

A EAF é um programa de aprofundamento da Aliança de Amor em espírito de Carta Branca, em que cada casal tem a oportunidade de conhecer melhor a vida do Padre Kentenich e de crescer na vinculação e decisão por ele, ao serviço da família.

Este programa é constituído por 6 encontros que estão a decorrer no Colégio de Santa Maria (um Sábado por mês) e que integram 9 casais sob a condução da Mizau e Manuel Barata, Irmã Paula e Padre Zé Melo. A Escola conta com o apoio logístico da Direção da Liga, representada pelo casal Rita e Manuel Mendes de Almeida.

A participação nesta Escola exige de toda a família um esforço e compromisso pela disponibilidade de dedicar um Sábado por mês a esta formação; enquanto decorrem os tempos de reunião e reflexão dos pais, os filhos ficam a cargo de casais da Direção, com a ajuda de babysitters profissionais e outras voluntárias.

No dia 14 de Abril será a próxima sessão, após o mês de Março em que o Encontro foi o Retiro da Liga em que cada casal participou.

Pedimos as vossas orações pelos frutos deste trabalho de aprofundamento e deixamos algumas imagens para que possam acompanhar.

Rita e Manuel Mendes de Almeida

Para saber mais informações sobre a Escola de Apóstolos da Família clique aqui

Vai Acontecer

Aniv Padre Carlos Alberto
Qui Mar 28 @08:00 - 09:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar