thumbs

Festa da Família

Diretamente da Diocese de Lisboa e Setúbal para o Patriarcado.

festadafamiliaEste evento é uma iniciativa anual da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa, para o qual convida todos os Movimentos que trabalham na área da Família a participar.

Este ano a Festa decorreu no passado dia 27 de Maio, no Externato de Penafirme (concelho de Torres Vedras, Diocese de Lisboa), entre as 10H00-18H00, e conta contou com a presença do Senhor Cardeal-Patriarca, D. Manuel Clemente.

Do Programa fazem parte muita animação na Feira Familiar, piquenique e animação musical. Termina com a Eucaristia com celebração das bodas matrimoniais (prata, ouro e outras) pelos casais da Diocese que se inscreveram.

A Liga de Famílias do Movimento apostólico de Schoenstatt de Lisboa esteve presente, representada pelo Grupo de vida Girassóis e Família é Sagrada.

                           Temos Mãe! Foi o Lema que levou estes dois grupos até à Festa da Família.

Do programa fazia parte um painel a que chamaram “Conversas em família”, participaram o casal Elisa e Leonel Oliveira do Caminho Neocatecumenal, o casal Núncio (Militantes da Liga de Famílias) e o casal Teresa e Francisco Ribeiro (EJNS e tb Cooperadores da Liga de Famílias).

Agradecemos a todos os que estiveram neste dia em missão ao serviço da Família na Igreja de Lisboa com a alegria da sua Aliança de Amor. Que a nossa querida Mãe os cubra de bênçãos!

Bem hajam!

Deixamos algumas imagens deste dia.

Fotografias Festa da Familia 2018

 

Vai Acontecer

Aniv Padre Carlos Alberto
Qui Mar 28 @08:00 - 09:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar