thumbs

Atualização Notícia sobre Blue Cards Belenenses

Blue Cards BelenensesÁ  semelhança do ano passado, a Belenenses SAD ofereceu 1000 bilhetes de época - os famosos Blue Cards - que permitem ver todos os jogos da equipa do Belenenses SAD que se realizam no estádio do Jamor durante o ano 2018/2019.

A oferta foi feita à ASL e com a entrega dos cartões realizada no âmbito temporal do Arraial 2018, todos os donativos reverteram directamente para a ASL.

A partir de agora e por decisão superior, com a entrega dos Blue Cards, todos os donativos obtidos reverterão directamente para a tesouraria de cada um dos Ramos.

Por uma questão de equidade e irmandade, aconselhamos que a entrega de cada Blue Card seja acompanhada com um donativo de, pelo menos, 5 K.

Para nos ajudar nesta tarefa de coordenação com a Belenenses SAD, indicamos alguns passos que deverão ser respeitados para evitar confusões e mal entendidos:
1) Cada Ramo nomeará um Representante que fará a coordenação dentro do seu Ramo e que será a nossa "ligação" a esse Ramo. Pedimos que nos dêem indicação de quem será para a comunicação fluir através dele;
2) Todos os membros de cada Ramo poderão participar na entrega dos Cartões e recebimento dos donativos desde que coordenados pelo Representante.
3) Descarregue aqui os impressos que nos foram fornecidos pelo Belenenses SAD para auxiliar nesta tarefa. Cada impresso está dividido em duas metades. A primeira metade é para quem faz o donativo e a segunda para quem entrega o Blue Card permitindo o controle de todas as informações;
4) O Representante envia-nos semanalmente uma lista com as indicações (nome, e-mail e telefone) dos titulares dos Blue Cards;
5) Semanalmente enviaremos para a Belenenses SAD uma lista conjunta de todos os Blue Cards;
6) Depois de os Blue Cards estarem prontos, a Belenenses SAD enviará um e-mail para o endereço electrónico de cada titular indicado na lista;
7) O titular poderá levantar o seu Blue Card ou o conjunto de Blue Cards que pediu, no dia e antes dos jogos, numa roulotte localizada junto à porta Sul do estádio do Jamor.

Estamos completamente ao dispor para esclarecer qualquer ponto que não tenha ficado claro por e-mail ou por telefone (Manuel 919989065).

Desde já agradecemos a todos o empenho que irão depositar neste projecto de angariação de fundos e que interessa a todos.

"Nada sem Ti, nada sem nós"

Rita e Manuel Mendes de Almeida

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar