thumbs

"NAS TUAS MÃOS"

EAF 2018 PEREGRINOU AO SANTUÁRIO DE SCHOENSTATT

Nos passados dias 2-6 de Março, 5 dos casais que integraram a Escola dos Apóstolos da Família (EAF) 2018 peregrinaram a Schoenstatt guiados pelo lema “Nas Tuas mãos! “
Esta peregrinação foi o culminar dum caminho de aprofundamento da sua fé e vinculação a Schoenstatt, e também poder conhecer ainda melhor, e ao vivo, o contexto e a história da Fundação de Schoenstatt e a vida do Padre Kentenich.
Um sinal deste caminho foi a entrega da Carta Branca por 4 dos casais, junto ao tumulo do Pai Fundador. Deixamos o seu testemunho e algumas imagens.
________________________________

“Nas Tuas mãos! “

Com o lema “Nas Tuas mãos”, partimos de Lisboa rumo a Schoenstatt.
Conhecer o Santuário Original, e sentir a história do Movimento no local onde nasceu, permitiu absorver Schoenstatt no seu todo.
É claro que para isto, tivemos a Graça de ter ido com o Padre José Melo, a Irmã Paula e o Manel Barata (infelizmente a Misau não pode vir) que nos conseguiram transmitir e fazer viver de uma maneira mais completa o que é estar naquele fantástico lugar de forma a aproveitar ao máximo aqueles dois dias.
As lembranças e sentimentos que trazemos são muitos e bons. A visita ao Santuário Original, à Casa do Pe Kentenich, ao Túmulo do Pai fundador, o momento em que alguns casais que fizeram Carta Branca, foram sem dúvida momentos cruciais nesta pequena e longa jornada. A viagem curta no tempo tornou-se grande nos nossos corações.
Fica-se com a sensação de termos conseguido colocar mais uma peça fulcral no puzzle e que estamos agora mais preparados para continuar a crescer.
“E tu, vens comigo?” (por Maria e Salvador Falcão)

Ana e Gonçalo Vaz Osório
Catarina e Diogo Costa
Hugo e Marta Blanco
Maria e Francisco Cunha
Maria e Salvador Falcão

Fotografias EAF 2018-Schoe

Vai Acontecer

6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00
Terço on-line pelos doentes (iniciativva de alguns casais)
Seg Abr 01 @19:00 - 20:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar