thumbs

Encontro dos Militantes da Liga – 30 de Janeiro 2021

Conferência zoom – o 31 de Maio e Fratelli Tutti -, com o Padre Mariano Irureta

Padre MarianaoDecorreu no passado dia 30 de Janeiro as 16h30 em ambiente zoom, o primeiro encontro da comunidade de militantes da Liga das Famílias de 2021.

Este encontro decorreu em estilo conferência e contou com a participação, a partir do Chile, do Padre Mariano Irureta, como orador.

O Padre Mariano, é chileno, deixou muito boas recordações do tempo em que esteve a trabalhar em Portugal na Família de Schoenstatt de Lisboa, e foi Assessor da Liga das Famílias entre 1993-1996, e por isso foi um momento de boas recordações para alguns militantes que estiveram com ele nessa altura.

Capa12Lamentavelmente, por falhas técnicas, não conseguimos a gravação da primeira parte do zoom, pelo que apenas podemos deixar aqui registada a segunda parte da Conferência, que começa com algumas perguntas relativas à 1a parte da conferência sobre o 31 de Maio hoje, a que se seguiram, durante a 2a. Parte, as perguntas e respetivos comentários do padre Mariano sobre como viver a fraternidade hoje e nas circunstancias que vivemos, de que nos fala a ultima Encíclica do Papa Francisco, Fratelli Tutti.


Veja abaixo a 2ª parte da Conferência

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar