thumbs

 

Consagração Perpétua do 2º Curso da União Apostólica de Famílias

Testemunho da Sandra e do João Felix 

No dia 21 de Agosto de 2021, às 16h30 no Santuário Tabor Matris Ecclesiae, na Gafanha da Nazaré, foi celebrada  a Missa de Consagração Perpétua deste curso da União das Famílias.

Veja AQUI o testemunho completo do casal Sandra e do João Matos Felix, membros deste 2º Grupo, sobre a importânica deste dia tão especial, bem como sobre o caminho percorrido ao longo de 12 anos:

(...)não se trata de chegar a uma meta, pelo contrário, a Consagração Perpétua confirma-nos na certeza que Deus nos chama a percorrer este caminho com cada vez maior entrega e corresponsabilidade pelo Movimento de Schoenstatt e pela Igreja em Portugal.(...)


E as palavraas da Sónia e do Paulo Criógono aquando do envio o convite para a cerimónia de consagração:

"A nossa caminhada em Aliança com Maria rumo ao coração do Pai, iniciou em 2009. Ao longo destes anos pudemos sentir a proteção maternal de Maria no Santuário. Tem sido um caminho de acolhimento e transformação. Sentimos agora que é chegada a hora do envio. Conscientes de que fomos por Ela escolhidos para sermos comunidade de vida, na União Apostólica de Famílias de Schoenstatt, queremos entregar-nos como seus fiéis instrumentos."

Fazem parte Grupo que se consagrou casais da Família de Marco de Canavezes, Lisboa, Coimbra eCoruche , identificados na fotografia:

convite Consagração g

2º curso União Familiasvf

O 2º Curso da UAF (esquerda para direita, por casal)

(Ir. Nádia)
Teresa e Gonçalo Barata
Sónia e Paulo Ribeiro Crisógono
Carla e Luís Magalhães
Cristina e Nuno e Silva Barroso
Carla e Paulo e Silva Barbosa
Ana e Gonçalo Forte Vaz
Conceição e Pedro Oliveira
Eduarda e Nuno Gonçalves
Sandra e João de Matos Félix
(Pe. Lorenzo)

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar