thumbs

18 de Setembro 2021 - Lema 2021-2022

 

TEXTO COMPLETO:

Marcados pelo lema deste ano “Deixa a tua Marca, a marca de Maria”, reunimo-nos de novo em torno ao nosso Santuário “Cenáculo da Família do Pai”!

E que bonito é pensar, que somos mesmo família, uma família que se enriquece com a diversidade de dons, mas que permanece unida na missão de levar Jesus ao mundo, ao nosso mundo de todos os dias.

Este é um ano que começa, cheio de alegria e esperança, mas também carregado de desafios, em que somos chamados a reconstruir e estreitar laços, a comprometermo-nos e a entregar o melhor de nós, em todos as esferas da nossa vida.

É tempo de renovação e compromisso!

Queremos continuar a fazer deste nosso Santuário uma casa, onde todos se sintam, cada vez mais acolhidos, queridos e valorizados, em primeiro lugar, pela nossa Mãe, mas também por cada um de nós.

Movidos pela força da Aliança de Amor, que hoje renovamos, assumimos de novo a Missão do nosso Pai Fundador, e a partir do Santuário, queremos deixar-nos conduzir e transformar pela nossa Mãe, revendo critérios e formas, opções e decisões, e que a nossa marca seja, a Sua marca.

Raquel e Marcos Frescata
Coordenadores da Pastoral do Santuário 2021-2024

Imagem1350

Como nos recordou o Padre Juan na  a Missa de dia 15 de Setembro sobre o sentido dos lemas em Schoenstatt, e em especial sobre o Lema deste ano: Temos um desafio: "façamos do Lema Vida - ao longo deste ano. Este é um Lema que nos chama a viver em ação como Maria na Visitaçao, virados para os outros, a oferecer o nosso carisma como um tesouro, a nossa Aliança com como caminho."

A marca de Maria na Visitação é sobretudo a marca da Mulher da Caridade e da Mulher Missionário (Papa Francisco). 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar