thumbs

 

Peregrinação de Casais a Fátima - Fim-de-semana de 22 a 24 de Outubro 2021

Inscreva-se e saiba mais AQUI

noticia Imagem17

Os caminhos de Fátima são muito especiais para nós portugueses e schoenstatteanos com Aliança de Amor. 

Por isso, um grupo de casais da Liga - aNúncios de Maria -assumiu este apostolado de se  "porem a caminho", ao mesmo tempo que fazem uma paragem na vida do casal. EA realização desta peregrinação destina-se a casais da  Liga mas também para outros que se sintam desafiados.

Depois de um interregno devido à pandemia, estão de volta e com uma vontade redobrada de fazer esta peregrinação para que possamos estar em casal, a caminho de Fátima.com todos!

A data será no fim de semana de 22-24 de Outubro 2021.

Esta peregrinação tem dinâmicas dirigidas ao casal, vários textos de reflexão e alguns testemunhos para os casais poderem pensar e conversar sobre eles, a sua relação, a sua família, etc.

São dois dias (6ª à noite, sabado e domingo) para parar e focar no casamento, nos filhos, nos projetos e sonhos mas também nas angústias e preocupações. É sem dúvida um ótimo recomeço depois do ano que vivemos, das férias e do primeiro embate do ano letivo.

Este ano teremos a companhia do nosso querido Padre Juan, que ao longo de toda a peregrinação irá certamente enriquecer esta caminhada.

Está tudo a ser preparadp para que seja uma experiência muito enriquecedora e que possa deixar marcas fortes para o resto do ano!

Com Maria no coração e rezando com os pés queremos  renovar em casal a nossa união.

Se tiverem alguma dúvida, podem contactar:

Sofia e Pedro - 926 149 108 - Nica e Jorge - 929 029 216

peregrinacaocasais2021@gmail.com

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar