thumbs

 2022 COM A CAMPANHA DA MÃE PEREGRINA -PEREGRINAÇÃO E APOSTOLADO

Uma CMP mais jovem, mais alargada, para mais famílias, envolvida e conhecida por todo o Movimento. Que seja um Santuário-Vivo em cada casa, para cada família e cada coração  transformando-nos em importantes instrumentos missionários que levam Jesus a todos concretizando a Missão que Deus nos pede.

Screenshot 20220118-173002 WhatsAppAlexandra e Hugo Chambel (casal membro da Liga das Famílias e do Grupo Mãos de Maria) são os novos responsáveis da Equipa Coordenadora da Campanha da Mãe Peregrina para o triénio 2021-2024 e deixam-nos aqui este desafio de peregrinar e sair em missão com a Mãe Peregrina . Ela é a Grande Missionária, Ela fará milagres!
O nosso primeiro passo como missionários da Marca de Maria, pode ser:
- rezar por todos os missionários e pelo sucesso dos objetivos propostos para o próximo triénio - Uma CMP mais jovem, mais alargada, para mais famílias, envolvida e conhecida por todo o Movimento. Que seja um Santuário-Vivo em cada casa, para cada família e cada coração  transformando-nos em importantes instrumentos missionários que levam Jesus a todos concretizando a Missão que Deus nos pede.

e depois:
- divulgar junto dos vossos grupos, amigos, paróquias e projetos, que possam ainda não conhecer os milagres de transformação desta "Visitadora"!

Para mais informações, sugestões ou, quem sabe querer ajudar ou ser missionário da CMP, basta contatar-nos para campanhamp.lisboa@gmail.com 

Veja no vídeo a Mensagem da Campanha da Mãe Peregrina para o triénio 2021-2024

NOVOS RESPONSÁVEIS E EQUIPAS DE SERVIÇO NA FAMILIA DE LISBOA

Dia 18 é sempre um dia de Graças para a familia de Schoenstatt, de forma especial neste tempo de Advento - tempo de RENOVAR.

Neste dia 18 de Dezembro, a propósito desta renovação e da saida "apressada de Maria ao encongtro da sua prima Isabel",  no final da Missa o Padre Juan  anunciou com imensa alegria a prova real deste espírito de  renovação e serviço, ao anunicar a renovação de algumas equipas de serviço e seus responsáveis em Lisboa.

Para que todos possam conhecer, deixamos aqui quem são os antigos e novos responsáveis:

CAMPANHA DA MAE PEREGRINA- Um agradecimento à Carmo e ao Zé Carlos Cravo que nos ultimos 5 anos serviram a CMP e que nos deixaram esta bonita passagem de testemunho aos novos responsáveis -  Alexandra e Hugo Chambel (casal membro da Liga das Famílias)

PASTORAL DO SANTUÁRIO - uma enorme gratidão pelo serviço porestado ao longo fdestes ultimos tempos à Teresa e ao Diogo Correia Leite e as boas-vindas à nova equipa já em funções com - Marcos e Raquel Frescata, Rita e Salvador Correa d'Oliveira e Migas e Manuel Cary (todos casais membros da Liga das Famílias ou em formação na Liga) 

LEITORES - muita gratião à Elizabete Frescata que com imensa alegria tem assegurado a organização deste serviço e damos as boa-vindas à nova responsável - Margarida Esteves da Silva (a mãre so casal Estevves da Silva da Liga das Famílias) 

ACOLHEDORES - uma nova equipa que surgiu durante a pandemia coordenada pelo Diogo Azancout e que agora passa o testemunho ao Jorge Oliveira (Jota)

 ASSOCIAÇÃO SCHOENSTATT LISBOA - um agradecimento ao casal Rita e Douglas Gilman que nos ultimos anos teem assegurado este serviço abnegado e silencioso à Família de Lisboa e que já em Janeiro 2022 passam o testemunho ao novo casal Rita e Manuel Mendes de Almeida (casal membro da Liga das Famílias)

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar