thumbs

4 de Maio às 21h30 - É GRANDE ESTE MISTÉRIO - Esta é mais uma próxima oficina da Família com tema desafiante - a beleza do matrimónio!. Inscreva-se já para garantir a sua participação!

Oficina da Família - "É grande este mistério" - por Teresa e Francisco Ribeiro

4 de Maio às 21:30 | online (via zoom) e presencial
(na Paróquia de Santo António dos Cavaleiros - Loures) - sincronizada
que nos vão falar da beleza do matrimónio através da imagem para o Encontro Mundial das Famílias pintada pelo Padre Marko Ivan Rupnik.

Inscrições: https://forms.gle/nboRLqyczYB4J1Gu8

A Teresa e o Francisco são casados há 37 anos, têm 4 filhas e 7 netos, pertencem às ENS, estão ligados a Schoenstatt, têm feito preparação para o Matrimónio e têm colaborado em formações para casais sobre a teologia do corpo.

Esta Oficina da Família foi especialmente concebida para abrir o caminho de preparação para o Encontro Mundial das Famílias Lisboa 2022. Dirigida a todas as famílias, esta é a 1ª de outras Oficinas que se seguirão em linha com a proposta da Pastoral da Família de Lisboa.

As Oficinas da Família, da Fundação Famílias comVida do Patriarcado de Lisboa, são sessões de sensibilização, de informação ou de formação sobre um tema do âmbito da vida da família e do interesse de quem vai assistir/participar. Fornecem aos participantes conhecimentos e ferramentas para a sua vida de todos os dias, úteis para o desenvolvimento e fortalecimento das famílias, dando apoio ao caminho de relação com os outros, com Deus e com a comunidade.

As Oficinas da Família estão abertas a toda a gente com claro interesse no tema, tendo um número limitado de 12/14 vagas online e 20 presenciais. A inscrição é gratuita, mas quem quiser contribuir para as despesas (cerca de 5€ por inscrição) pode fazê-lo para o IBAN PT50 0018 000350463801020 46.

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar