thumbs

4R's - UM SEGURO PARA FAZER CRESCER O AMOR EM CASAL

Curso intensivo no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro 2024

Dar prioridade ao casal é essencial, é um seguro de vida para fazer crescer o amor, e o que não cresce, decresce

Durante um fim de semana 19 casais vieram descobrir a riqueza desta ferramenta, porque razão dizemos que é para fazer crescer o vosso amor, e porque constitui também um autêntico seguro de vida em casal.

Durante estes dias puderam experimentar e viver cada R com alegria, entusiasmo e abertura ao que Deus nos quer dizer com os acontecimentos na nossa vida e através um do outro.
1º R - Rezar, 2º R Reencantar, 3º R Rever, 4ºR Renovar. O resto foi surpresa!

 4R  Fevereiro2024

Deixamos aqui uma imagem da felicidade desse fim-de-semana e o testemunho dum dos casais participantes neste Curdo de fim-de-semana

Madalena Torres e Duarte Próspero - fizeram o Arco3 e agora continuam o seu caminho de Aliança de Amor como casal em Schoenstatt no Grupo Acordai

Casal Madalema e Duarte PrósperoO curso dos 4 R's foi uma experiência regeneradora que fortaleceu o nosso caminho a dois e os dois com Deus.
Durante este fim-de-semana, onde nos pudemos distanciar do quotidiano e até dos nossos filhos, conseguimos ter tempo para Rezar e Rever a nossa comunicação, percebermos como fomos, como somos e que casal queremos ser daqui para a frente.
Os testemunhos que ouvimos foram fortes e exemplares que nos tocaram de uma forma tão real que é impossível ficar indiferente e não perceber que, mesmo que boa, podemos sempre melhorar a nossa relação.

As ferramentas com que fomos bombardeados mostram como simples coisas poderão ajudar a Reencantar o outro, permitindo fazer crescer o nosso amor de uma forma alicerçada, fecunda e exemplar.
Mais que uma pausa renovadora, foi um tempo onde pudemos Renovar o nosso compromisso e investir no nosso futuro a dois.

Madalena e Duarte Próspero
5 de fevereiro 2024

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar