thumbs

O QUE FAZEMOS NA LIGA DAS FAMÍLIAS DE LISBOA

O objectivo principal da Liga das Famílias é oferecer a cada casal um caminho de renovação e de realização da sua missão e vocação como casal e família cristã dentro de uma comunidade que é uma família de famílias.

Este caminho é feito com Maria, nossa Mãe e educadora, na força da Aliança de Amor, a partir do Santuário, e com base na pedagogia e a espiritualidade schoenstatteanas para o matrimónio, que herdamos do Padre José Kentenich, nosso Fundador. Aprofundamos as diversas dimensões da Família: relação de casal, educação dos filhos, espiritualidade familiar, e aspectos práticos do dia-a-dia de uma família.

Formamos grupos de casais, realizamos retiros, jornadas, peregrinações, iniciativas de oração, formação e convívio.

Os casais na Liga organizam-se ou em grupos de casais ou individualmente, e, dentro da oferta que a Liga põe à disposição, escolhem o itinerário de temas e as actividades mais adequadas às suas inquietações e motivações, ao mesmo tempo que vão desde cedo realizando a sua missão, o seu apostolado e aprofundando a sua Aliança de Amor.

Para os casais mais jovens e que aspiram a um ideal mais alto para o seu matrimónio, a Liga propõe o itinerário ARCO. (Clique aqui para obter mais informações).

Para conhecer o calendário de actividades programadas pela Liga clique aqui.

Para se informar sobre quais são os projectos e iniciativas de apostolado que desenvolvemos ou onde colaboramos clique  aqui.  

Se quiser colaborar em algum projecto ou integrar um grupo de casais pode entrar em contacto connosco pelo telefone ou email indicados aqui.

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar