thumbs

SUSTENTABILIDADE DA LIGA

icon contribuicoesA Liga das Famílias conta com o contributo financeiro dos casais que a integram, de forma a conseguir fazer face às despesas de funcionamento e às actividades da própria Liga, e ainda conseguir contribuir para o Movimento de Schoenstatt em Lisboa, com vista a cobrir parte das despesas associadas aos custos da casa, do Santuário e dos assessores.

As contribuições para a Liga não são obrigatórias, nem têm um valor pré-definido. No entanto, dada a dimensão das necessidades, e para que a Liga possa cumprir melhor a sua missão, é muito importante que todos os casais, façam uma contribuição regular pelo valor que lhes for possível.

Disponibilizamos a plataforma para pagar as contribuições onde podem pagar com referência multibanco MbWay ou transferência bancária.

Se possível, pedimos que este contributo seja feito com regularidade (mensal, trimestral ou semestral).

Caso não queira utilizar a plataforma pode sempre fazer o pagamento via transferência bancária para a conta da Liga no Millennium com o NIB 0033 0000 4538546395805. Pedimos o envio do comprovativo de transferência para o mail dos tesoureiros da liga, email:  tesoureiro.liga@familiasdeschoenstatt.org
Podemos emitir um recibo de donativo no final do ano pelo que agradecemos que todos os casais que o queiram o solicitem ao casal tesoureiro, assim como confirmem os dados que deverão constar na emissão do recibo.


Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem sobre este assunto poderão contactar:

Tesoureiros da Liga – Maria e Pedro Videira
Email - tesoureiro.liga@familiasdeschoenstatt.org

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar