thumbs

ARCO

Este ano de 2021 abrimos inscrições para novos casais com até 12 anos de casados.

A apresentação do ARCO para todos os casais que estiverem interessados em saber mais é dia 21 de setembro de 2021 às 21:15 no Santuário de Schoenstatt no Restelo.

Convite site 317

arco

 

O ARCO é um projecto realizado pelas famílias do Movimento de Schoenstatt, para os casais da Diocese de Lisboa, e no qual oferecemos aos casais com o sacramento do matrimónio:

 

 

  • Um caminho  para o fortalecimento do casal e para adquirir capacidade para intervir já no mundo, para poder cuidar e proteger a sua própria família e ter um mundo melhor para os seus filhos, baseado nos valores cristãos em que acreditam.

  • Um caminho entusiasmante, que pode ser feito perto de casa, compatível com o seu tempo (conciliação com a  vida de casal/família/trabalho/social), com uma proposta confiável,  interpeladora e desafiante, que vale a pena o esforço. Um caminho feito em conjunto com outros casais, em grupo, numa comunidade de famílias, organizada e com ideais grandes,  que se compromete e responsabiliza pela concretização e continuidade da proposta oferecida.

  • Um caminho para os casais que aspiram a um ideal mais alto, a ter uma missão. Ser intervenientes no mundo, contruir um mundo novo, uma nova ordem social. Querem viver segundo o que Cristo nos ensinou, mas que sozinhos  sentem não ter forças. Que querem crescer na sua ligação com Maria.

  • Um caminho para os casais que se sentem atraídos pela nossa proposta de Schoenstatt como um projecto de vida para si, para o casal, para a família.

 

Mais informação sobre o ARCO

Como participar

 

Vai Acontecer

Solenidade de Sao José
Ter Mar 19 @08:00 - 09:00
Aniv Padre Zé Melo
Qua Mar 20 @08:00 - 09:00
Solenidade da Anunciação do Senhor
Seg Mar 25 @08:00 - 09:00
Nossa senhora MÃE
Seg Mar 25 @11:00 - 12:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar