thumbs

Pedido de Oração e Capital de Graças e/ou receber intenções para rezar

Unidos em Aliança de Amor acolhemos todos os pedidos de oração e oferecemos a Nossa Senhora que, com o seu amor maternal, no Santuário, acolhe as nossas intenções e nos conforta no seu amor.

Temos na nossa Família de Schoenstatt, e muito em especial na Obra Familiar, uma rede viva de Santuários Lar onde em cada pequeno nó está uma família que reza unida, o que faz crescer a igreja doméstica que cada uma é chamada a ser, rezando e oferecendo capital de graças.

Por isso, neste tempo de Quaresma, que está a ser diferente e mais difícil do que outros tempos também atribulados, propomos que as famílias partilhem as suas intenções, e que cada uma se encarregue de rezar especialemente pelas intenções d eoutros. Temos recebido também pedidos de oração de Instituições e de profissioanis de saúde, e gostaríamos de lhes poder dizer que contem com a oração das Famílias da Liga das Famílias e de mais quem quiser entrar nesta corrente! Para vos fazer chegar as intenções basta que preencham o formulário abaixo "oferecer-se para rezar".

Se quer pedir oração basta que preencha o formulário "Pedir oração".

Peça aqui e/ou ofereça as suas orações!

Quer pedir oração e capital de graças? Quer rezar e oferecer capital de graças?

{rsform 3}
{rsform 4}

 

Como é habitual na Liga das Famílias todos os meses publicamos aqui,  na página "este mês rezamos por", as intenções do Papa e da própria Liga das Famílias, pelo que, independentemente das intenções particulares que vos possam ser pedidas, a todos propomos que continuemos a rezar também por estas intenções.

Nesta página "Coranavirus e a vida d etodos os dias em família, pode ver a informação prática para viver melhor estes tempos. Vamos atualizando constantemente.

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar