thumbs

Dia da Liga de Famílias – 20 de Maio de 2018

No dia 20 de Maio, domingo de Pentecostes, a Liga de Famílias, celebrou o seu 37 Aniversário.

diadaliganoticiaOlhar para trás também é bom sobretudo é motivo para dar graças por todos os Fundadores que souberam pôr em prática, em Portugal, a “ideia predilecta” do nosso Fundador.
Foi celebrada Missa pelo Padre Gonçalo Cravo no santuário na manhã desse domingo, em que sublinhou como a aragem e o fogo do Espírito Santo nos impelem a alcançar os nossos objetivos dentro duma caminhada de santidade que todos desejamos percorrer, como penhor da renovação da Igreja e do mundo.

O espetacular Grupo “Juntos vamos mais longe” abrilhantou com a sua generosidade a celebração. E, surpresa das surpresas, tinham preparado um bolo de anos gigante para comemorar um momento tão importante par a a Família de Schoenstatt de Lisboa.

Depois, e mais uma vez contando com a organização impecável deste Grupo, seguiu-se um pic-nic em Monsanto que teve tanto de bom como de momento de cumplicidade entre todos os presentes.

É, às vezes, da forma mais simples que se tecem laços de família e de comprometimento, para também nós podermos levar a bom porto a “ideia predileta” do nosso Fundador.
No próximo ano, voltaremos a repetir seguramente com participação de mais famílias.

Bem hajam a todos os que nos ajudaram a concretizar este Dia da Liga!

Deixamos algumas imagens deste dia.

Fotografias Dia da Liga

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar