thumbs

Dia de festa na Liga das Famílias - Alianças de Amor dos casais do ARCO 5

Dia 2 de Julho às 21H15, no Santuário

"esta nova geração de casais que acabam de selar a sua aliança de amor com. Nossa Senhora vai ser uma geração muito fecunda..." (Pe. Juan Barbudo)

Neste dia 19 casais que teem feito o seu caminho no Arco 5, selaram a sua Aliança de Amor com Nossa Senhora.

Deixamos a imagem e também o vdeo de toda a celebração, onde é possivel perceber a alegria dos casais pela sua chegada a este dia do seu compromisso com Nossa Senhora.

Vele a pena recordar as palavras que o Padre Juan no final da cerimónia dirigiu aos casais:

"O vosso nome fica inscrito no coração de Maria, mas agora o vosso nome é em casal, já não é cada um individualmente é cada um em casal.
E eu tenho a certeza e a esperança também de que esta nova geração de casais que acabam de selar a sua aliança de amor com. Nossa Senhora vai ser uma geração muito fecunda, porque tiveram de ultrapassar muitas dificuldades com este tempo de pandemia, e ainda estamos a ultrapassar muitas dificuldades. Se calhar não tivemos a esta alegria e este consolo de termos muitos encontros juntos, de sentir também o apoio da Comunidade, mas Deus saberá porquê e Nossa Senhora vai fazer dar muitos frutos, e no futuro teremos a oportunidade de partilhar mais de celebrar mais também porque esta celebração não se compreende sem uma partilha posterior ou um convívio, mas vamos renunciar a isso e no futuro Deus saberá teremos novas oportunidades.
Mas sobretudo saimos daqui com o coração cheio e Nossa Senhora fica no coração da nossa família e do nosso casal"

Foi um dia festa com Nossa Senhora no Santuário e também na Liga das Famílias que fica mais rica com estes novos casais e famílias.

Deixamos aqui o video completo da cerimonia para que possam ver com mais atenção e detalhe.


Publicado, 2 de Julho

Alianças de Amor do ARCO 5

Dia 2 de Julho às 21H15, no Santuário

Alianca-Amor NL-LigaÉ com imensa alegria que anunciamos a celebração da Aliança de Amor com Maria dos novos casais que entram para a Liga através do programa Arco (este é já o Arco 5).
Convidamos toda a Liga, muito em especial a comunidade dos militantes, a rezar por esta última etapa destes casais, oferecendo capital de graças a Nossa Senhora, para que receba o sim destes casais e transforme as suas vidas, elevando-as a Cristo!

Vai Acontecer

6ª FEIRA SANTA - TRIDUO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIDUO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00
Terço on-line pelos doentes (iniciativva de alguns casais)
Seg Abr 01 @19:00 - 20:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar