thumbs

Obrigada -aprendi - fui muito feliz em Portugal e vou ter imensas saudades


Missa Acção de Graças e envio do Padre José Aravena - 7 de Outubro 2021

 Screenshot 20211008-122535 FacebookReparte com alegria como a Jacinta! foi o lema que o Padre Jose encontrou no Santuário de Fátima aquando da sua promeira visita depois de ter chegado a  Portugal no dia 20 de Março de 2009., e que adoptou como seu até ao dia de hoje em que anuncia a sua partida para prosseguir a sua missão de regresso ao Chile.

Foram muitas as pessoas da Família de Lisboa presentes na Missa do passado dia 7, e na sua Homilia o Padre José Aravena, com alguma emoção falou da sua paixão pela Santa Jacinta e por Fátima, recordou "missões" a todos os Ramos. No final da Missa foi tempo para alguns representantes de Ramos, dde quem o Padre José foi Assessor ou acompanhou de perto em projetos ao longo destes anos em Portugal, deixarem palavras de agradecimento e oferecer algum presente. A terminar, o Padre Jose, e em jeito de repto final para todos disse-nos: "Rezem sempre o Rosário e - Procurem sempre a Jesus-Olhem sempre para Jesus-Falem sempre com Jesus e Vivam sempre em Jesus"

Para todos os que não puderam estar presentes deixamos aqui o video da sua Homilia bem como a reprodução das palavras que os representantes de Ramo deixaram ao Padre José no final da Missa, para manifestar a sua gratisão e ainda com tempo para oferecer alguns presentes.

                                

Para encerrar o Ramos das Mães, como já é hábito na nossa Família, prepararam masi um lache e bolo para o convívio.

E ainda algumas imagens da celebração nesse dia. 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar