thumbs

O NOSSO SANTUÁRIO-LAR COM O PAPA

E a espiritualidade conjugal e familiar

A propósito do tema Espiritualidade conjugal e familiar, no âmbito do trabalho de aprofundamento da Amoris Leatiita, o Papa, no décimo e último episódio on-line do diálogo entre o Santo Padre e as famílias, publicou este video em que o tedstemunho dos casais se centra no Santuário-Lar.

«Na família não há apenas marido e mulher, filhos, porque Jesus mora no matrimônio. O Senhor vive na família real e concreta, se expressa nos gestos de amor. Gestos concretos entre marido e mulher, entre pais e filhos. O carinho numa família é muito importante».

Com estas palavras, o Santo Padre convida-nos a reconhecer a presença de Jesus na vida quotidiana da nossa família, no décimo e último vídeo que o apresenta o Papa Francisco junto com uma família espanhola.

Este vídeo refere-se ao capítulo nove da Exortação Apostólica Amoris Laetitia: "A espiritualidade conjugal e familiar". A acompanhar as palavras do Santo Padre está o testemunho da família Aymerich, agora missionários na Costa Rica. Testemunham a fidelidade aos um momentos de oração familiar no seu dia: «Precisamente porque ao longo de nossa história experimentamos inúmeras vezes nossa própria pequenez e irrelevância, estamos conscientes de que através desses momentos de oração Deus torna a Missão fecunda».

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar