thumbs

O Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt acolheu a família da Olga na Casa da Juventude

VAMOS AJUDAR UMA FAMÍLIA DA UCRÂNIA QUE É NOSSA TAMBÉM?

Queridas Famílias,

Voltamos com a iniciativa “Famílias Solidárias” da Liga das Famílias e desafiamos-vos a juntarem-se a nós para apoiar uma família muito especial e próxima, pois também faz parte da nossa grande família de Schoenstatt: a família da Olga que trabalha na casa do Movimento e cuida do Santuário, e que muitos devem conhecer, pelo menos por se terem cruzado com ela.
Além da oração e capital de graças,  neste momento é preciso dinheiro (1.200,00 euros) para ajudar a pagar o transporte dos dois netos, que vieram na semana passada da Ucrânia, graças ao avô que lhes conseguiu um transporte.
Se cada um der um pouco, juntos conseguiremos!

Os donativos devem ser entregues diretamente ao Instituto Nº Sª de Schoenstatt para o IBAN 0033 000 000070207922 05. Na transferência ponham a seguinte referência: OLGA.

A Tininha do Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt, que está a apoiar desde o início esta família, fará essa gestão e dará contas a todos os que tivermos contribuído. Mais informações que precisem podem enviar-nos um mail: familiassolidarias@familiasdeschoenstatt.org

Abaixo a carta da Tininha, onde além da nossa oração,  nos conta um pouco sobre a situação da família,  e nos diz o que é preciso neste momento.

Da Tininha a toda a Família de Schoenstatt:
“Querida Familia de Schoenstatt.  Gostavamos de partilhar convosco que acolhemos na casa da juventude feminina a familia da Olga (vinda da Ucrania) que trabalha na nossa casa e cuida do Santuário. Até este momento veio 1 nora que espera um bebe em Maio com 2 filhos (1 rapaz com 12 anos e 1 menina com 13 anos).
Com muito carinho queremos acolhê-los e ajudá-los a sentirem-se em casa e a irem se adaptando a toda uma realidade tão diferente da deles e nesta conjuntura atual de guerra e de separação das familias.
Sabemos que é um desafio grande e por tempo indeterminado, por isso queremos pedir a vossa oração e ajuda naquilo que puderem contribuir.
Desde ja agradeço em nome de toda a Comunidade Instituto N. Sra de Schoenstatt toda a vossa generosidade.
Um beijinho Tininha”

 
Instituto Secular Nossa Senhora de Schoenstatt
Pça de Damão,7 1400-085 Lisboa
IBAN: 0033 000 000070207922 05

Quem quiser  ajudar de uma forma mais continuada (e/ou quem sabe outras famílias) pode inscrever-se aqui ou enviar-nos um mail para familiassolidarias@familiasdeschoenstatt.org , que iremos dando informações.
 

Rita e Pedro Ascensão

Deixa a tua marca! A marca de Maria

                                                                            

 

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar