thumbs

CONGRESSO DE PENTECOSTES - 2022 - FEED-BACK E CONCLUSÕES

Schoenstatt - 8 a 12 de junho de 2022

Ja temos muitas noticias e imagens do decorrer deste congresso! Veja aqui as AS CONCLUSÕES e o que já foi publicado por Schoenstatt Lisboa.

"Santidade, vínculo e missão foram as palavras que inspiraram o Jubileu de 2014 e o primeiro Congresso de Pentecostes. Hoje, daremos testemunho através do nosso compromisso apostólico, onde cada um estiver, onde nos pusermos ao serviço desinteressadamente ao serviço dos demais, seremos a carta de recomendação do nosso Pai Fundador."
Excerto da Homília do Padre Juan Pablo Cattogio hoje, na Missa de Abertura em Schoenstatt.

Video resumo com feedback dos participantes de Portugal no Congresso Pentecostes 2022

Veja com atenção este vídeo e conheça as mensagens à Família de Schoenstatt de Portugal do Padre Lorenzo, do Paulo Galvão, e da Tita e do Bruno Pires de Zêzere, nossos Representantes no Congresso.
As ideias que nos transmitem são inspiradoras de reflexão durante as férias e de ação já no próximo ano pastoral. Schoenstatt ao serviço da Igreja!

 


 O Congresso de Pentecostes 2022 vai realizar-se já de 8 a 12 de junho de 2022, à sombra do Santuário Original em Schoenstatt e reunirá Dirigentes do Movimento de 28 países de todos os continentes.

CongressoPentecostes  - 3

O Padre Lorenzo, o Paulo Galvão e o Casal Tita e Bruno Pires de Zêzere (da Liga das Famílias) vão ser os Portugueses em Schoenstatt.

Como Família de Portugal, rezamos pelo bom sucesso da nossa Representação no Congresso e juntamo-nos a todos com o nosso Capital de Graças!

Procure mais informações no site internacional e siga nas redes sociais do Santuário de Lisboa as notícias que a Representação nos vai enviar!

 

 

 

 

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar