thumbs

New! ALIANÇAS DE AMOR DO ARCO 6

Dia 11 de Maio, às 21H00, no Santuário

Nossa Senhora Schoenstatt 1É com imensa alegria que vimos confirmar que na próxima quarta, dia 11 de Maio teremos cerca de 14 casais, integrados no itinerário do ARCO 6 (Grupo Mafalda e Pedro Marques e Maria e Salvador Falcão) a celebrar a sua Aliança de Amor em casal.

Na noite dopróximo dia  12 de Abril, farão a sua Vigília de preparação e entrewga para este dia tão importante, no Santuário pelas 21H00.

No dia da Aliança de Amor, alguns farão também o seu compromisso como Cooperadores na Liga das Famílias.
Este é um dia de festa para a Liga que acolhe estes casais e também para toda a Obra Familiar de Schoenstatt que, ao longo destes últimos anos, se tem empenhado em oferecer a Aliança de Amor a mais casais e famílias da nossa diocese.

A Missa será pelas 21H00, no Santuário.

Todos estão convidados para acolher e rezar, como comunidade, por cada uma destas famílias e pela fecundidade da sua Aliança de Amor.
Pelas intenções e vida destes casais e por todos que os conduziram até este dia de Aliança, propomos que rezemos até este dia, nos nossos Santuários-Lar a

Oração do Confio 

Confio em teu poder, em tua bondade
em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação,
Mãe no teu Filho e na tua protecção
                           Rumo ao Céu, 632


Confiamos e agradecemos a Maria, Mãe e Rainha dos Apóstolos da Família e das Novas Gerações, pela sua fidelidade e imploramos as Suas Graças a partir do Santuário, sobretudo para as famílias que mais precisam.

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar