thumbs

PASTORAL DO SANTUÁRIO - ADVENTO 2023 

SOMOS SANTUÁRIO

Dimamica Pastoral 2023MOTIVAÇÃO

Neste ano em que celebramos o Jubileu dos 50 anos do nosso Santuário de Lisboa e em espírito de caminho de Advento, queremos renovar a consciência de que somos chamados a SER SANTUÁRIOS VIVOS, em todos os contextos da nossa vida: no CORAÇÃO, na FAMÍLIA, no TRABALHO e no MUNDO.
Queremos, especialmente neste tempo, marcado pelo conflito, ser instrumentos de PAZ, iluminados pelo ESPÍRITO SANTO, sob a proteção de NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ, e assim abrir caminho para a chegada de JESUS, O PRINCIPE DA PAZ.

DINÂMICA

Queremos fazer dos nossos corações e das nossas famílias esse Santuário onde Jesus quer nascer, por isso desafiamos todos os que peregrinamos a este Santuário, a COLOCAR UMA FOTOGRAFIA sua ou da família, idealmente com o Santuário como pano de fundo, NO ABRIGO, junto à imagem de Nossa Senhora.
Em cada semana são lançadas, no link do QRCODE que se encontra nos cartazes e nas redes sociais, as meditações da semana e 7 PISTAS OU PROPÓSITOS, uma para cada dia da semana, para nos ajudar a concretizar este caminho. 

VEJA AQUI  tudo sobre esta porposta para viver cada semana do Adento, bem os proósitos diário.

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar